Ubisoft já planejou o futuro de Assassin’s Creed para a próxima década

Written by Felipe Costa

ArqBahia team of authors.

Announcement

Plano Ambicioso da Ubisoft para Assassin’s Creed

A Ubisoft sempre teve grandes planos para a franquia Assassin’s Creed, e em 2022, anunciou diversos projetos empolgantes, como o Mirage e o próximo lançamento, Codename Red. De acordo com o site Insider Gaming, ainda há muito mais por vir.

O Insider Gaming reportou que a Ubisoft está investindo pesado na saga, com 11 títulos em desenvolvimento. O jornalista Tom Henderson revelou o roadmap futuro dos jogos:

Próximos Lançamentos:

2024 – Assassin’s Creed Codename Red, single-player ambientado no Japão Antigo;
2025 – Assassin’s Creed Invictus, projeto multiplayer possivelmente free-to-play;
2026 – Assassin’s Creed Codename Hexe, outro single-player com protagonista chamada Elsa.

Além desses, estão previstos mais cinco jogos, incluindo o remake de Black Flag, um jogo grandioso focado em regiões como a Índia e o Império Azteca, um multiplayer cooperativo e um remake misterioso de um dos primeiros jogos da franquia.

Em breve, será lançado o grande hub da série, Assassin’s Creed Infinity, em conjunto com o lançamento de Red ainda este ano.

Novo Assassin’s Creed em Desenvolvimento?

Após o sucesso de Assassin’s Creed Mirage, a Ubisoft Bordeaux parece já estar trabalhando em um novo título da série. O roteirista Rik Godwin anunciou em seu Twitter que está envolvido no projeto, mantendo a tradição de furtividade da franquia.

Rate this post

Leave a Comment